Ajudar Os outros perceber as vantagens da o rei da montanha

Será distribuída água aos atletas em a prova, estes postos serão disponibilizados pelo sitio oficial do evento.

O percurso poderá ser modificado previamente ou em o desenvolvimento da prova atendendo as razões do segurança dos participantes ou outras circunstâncias de que a Organização leve em  consideração. Caso a decisãeste mesmo que tomada previamente da largada os corredores serão notificados.

aplicativos ouvir música pelo Android ouvir música no iPhone ouvir música no Windows Phone A cerca de o site Teor de uso e política do privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

A utilização do chip é por responsabilidade única do atleta, tais como as consequências de sua própria não utilização.

A Largada acontecerá em deslocamento saindo do Centro de Cultura e Convenções Abigail Brasil da Silveira e a largada oficial próximo a AABB de Luziânia. O percurso tem aproximadamente 60km com um ganho por elevação acumulado de 1400m.

Nota: As imagens qual se obtenham na competiçãeste podem ser utilizadas através Organização e pelas Companhias Patrocinadoras de modo a fins de difusãeste e publicidade do evento e/ou por produtos associados ao precisamente. ESTES competidores de que aceitarem participar deste evento nãeste deterãeste direito a fazer reclamações.

Tempo do corte: Haverá locais de corte no percurso Destes 42km. ESTES locais serão divulgados pelo site oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente no presente regulamento.

A utilização do chip é de responsabilidade única do atleta, assim como as consequências de sua própria não utilização.

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, com a penalidade por desclassificação ao atleta de que nãeste o fizer;

Idade mínima de modo a a prova de 3km é do 13 anos. Pelo ato da inscrição o atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando de que:

O participante deverá consultar periodicamente este sitio a fim por estar informado das novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.  

É totalmente proibido este descarte por copos de água ou qualquer outro tipo por objeto ou lixo qual não mesmo que nos locais indicados pela organizaçãeste, podendo este ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

- Aos corredores de que não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo do responsabilidade por menor por idade assinado pelo pai ou o rei da montanha responsável.

Este atleta deverá descartar ESTES copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização.

O atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar por distância durante a prova, sob pena de desclassificação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *